O projeto foi desenvolvido durante o 2º bimestre e coordenado pelos professores de Língua Portuguesa, Professora Fernanda Toledo, Professor Rossano Cascioli e Professora Maria Millan. O principal objetivo foi estimular o gosto pela escrita e as habilidad
































