Concurso de redação

O projeto foi desenvolvido durante o 2º bimestre e coordenado pelos professores de Língua Portuguesa, Professora Fernanda Toledo, Professor Rossano Cascioli e Professora Maria Millan. O principal objetivo foi estimular o gosto pela escrita e as habilidad

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Post