Homenagem prestada pelos formandos 2016

A Diretora Profa. Inês agradece a homenagem prestada pelos formandos e deseja muito sucesso e alegrias na vida estudantil e pessoal! Bj no coração de todos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Post