Trabalhando a Lateralidade

Os alunos do 2 ° ano B, estão trabalhando a Lateralidade, com o objetivo de desenvolver a orientação dos lados direito e esquerdo e noção espacial. Professora:Giselle Rodrigues de Lima Peres

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Post