Com o objetivo de promover a conscientização e mobilização da comunidade escolar sobre a importância de cuidar da saúde e bem estar, focando na prevenção do câncer de mama, realizamos hoje (31/10/18) o DIA ROSA, um evento com atividades como café da manhã para as mães de alunos do Colégio, palestra com profissional da área da saúde sobre o Câncer de Mama, abrangendo a caracterização da doença, exames de prevenção, hábitos e alimentação saudáveis; além de balcão informativo organizado pelos alunos do Ensino Médio com explicações interativas sobre a doença e ações preventivas. Foi uma atividade muito especial! Obrigado aos alunos, professores, colaboradores envolvidos no projeto, à palestrante Professora Lidiane e, principalmente, às mamães que participaram.

















