Hoje foi dia de vivenciar o aprendizado na prática! Nossos alunos da 2ª série do Ensino Médio participaram de uma Simulação da ONU, assumindo o papel de diferentes países, com direito a discursos, representações e muita troca de ideias. A proposta desafiou os estudantes a trabalharem juntos na busca por soluções para um problema proposto, desenvolvendo argumentação, pensamento crítico e visão global. Aqui, formamos protagonistas preparados para o mundo! 🌍
















